Notícias

Primeira plataforma de realidade virtual é criada pela startup brasileira

20160328170341_660_420
Primeira plataforma de realidade virtual

A realidade virtual está dominando o mercado no momentos, pra muitos ainda isso é uma grande novidade, cada vez mais as empresas estão interessadas neste tipo de serviço e tenta investir no ramo, até óculos de realidade já foram criados por várias marcas.

startup brasileira Youfacer está sendo a grande responsável aqui em nosso país de criar a primeira plataforma de realidade virtual, até o exato momento já foram criados entretenimento, games, educação e e-commerce.

O Youfacer estará disponível para PC, Web, Android e iOS e será compatível com os principais dispositivos do mercado como Oculus Rift, HTC Vive, Samsung Gear VR, Google Cardboard, entre outros.

Segundo o diretor da empresa, Felipe Coimbra, uma das maiores dificuldades é tornar a realidade virtual algo comum do dia a dia. “Iremos resolver o problema do acesso ao conteúdo VR. O maior desafio é tornar a experiência de realidade virtual algo comum em nosso cotidiano e temos conseguido isso após muitos testes de usabilidade da interface”, afirma.

Fonte:

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo