Jogos

Presidente da Sony culpa a falta na comunicação sobre a recepção de No Man’s Sky

Presidente da Sony fala um pouco sobre do que achou do jogo no man's sky (Foto: Reprodução)

 “No Man’s Sky” durante o seu lançamento para PC e PS4, o jogo acabou recebendo muitas críticas de muitos usuários que adquiriram o game, sendo que muitos desses jogadores, acabaram pedindo o reembolso de volta.

E depois de uma reação de milhares de jogadores sobre o jogo, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, em uma entrevista ao Eurogamer na TGS 2016, falou um pouco sobre o jogo do que realmente achou.

Segundo o presidente da Sony, o jogo dá sim para continua a jogar, porém, um dos motivos negativo foi a falta e os problemas na comunicação.

“Eu entendo algumas das críticas que especialmente Sean Murray está recebendo, porque parecia que ele estava prometendo mais recursos no jogo desde o primeiro dia”.

“Não foi uma boa estratégia de marketing, porque ele não tem uma pessoa do marketing para ajudá-lo, e no final ele é um desenvolvedor indie. Mas ele diz que seu plano é continuar a desenvolver estas características de No Man’s Sky, e eu estou ansioso para continuar a jogar o jogo”.

Apesar das críticas, No Man’s Sky foi um dos melhores lançamentos do PS4 com maiores números de vendas, deixando o presidente da Sony muito contente.

“Estou super feliz com o jogo, na verdade, e contente com as vendas que está tendo, então não sou a pessoa certa para julgar se o jogo ‘fez mal’ a marca Playstation”.

Recente

Topo