Notícias

“Não temos certeza se vai existir um PlayStation 5”, afirma presidente da Sony

MSI_aegis_03
Não temos certeza se vai existe o PS5

Uma noticia que pode deixa os fãs da Sony de cabelo em pé. Segundo uma declaração do presidente da Sony Shuhei Yoshiba, há uma incerteza se haverá ou não um Playstation 5 no futuro.

Tudo foi revelada por Lorne Lanning, criador de OddWorld, ao questionar ao chefão da Sony sobre o possível sucesso do PlayStation 4. “Eu perguntei: ‘Bem, como seria a aparência do PlayStation 5?’. E ele disse, ‘Você quer dizer, se ele irá existir'”, revela. O desenvolvedor se mostrou surpreso com a resposta e questionou se Yoshida iria revelar essa informação ao público. “Sim, é um ‘se'”, respondeu o presidente da Sony dando uma incerteza sobre o possível PS5.

A incerteza do chefe da Sony deixou muita gente de surpresa, já que espera-se que a Sony não abandone a linha PlayStation no futuro.

Aproveitando o embalo, Lanning também perguntou sobre o possível lançamento do PS4k ou PS4.5.

“É uma coisa muito interessante. Ele não me deu uma resposta exacta, mas deu-me uma dica, ‘Precisamos de ser mais ágeis, nenhum de nós sabe como será o futuro e por isso como é que nos adaptamos a ele de forma rápida?'”, disse Lanning. “Para mim, esta é a forma dele pensar sobre o assunto, e penso que é a forma correta.”

 

Fonte: PSU

Recente

Topo