Aplicativos

Pooper: Aplicativo recolhe o cocô do seu animal

produto está disponível apenas nos Estados Unidos até o momento (Foto:Reprodução)

Aplicativos estão chegando ao mercado cada vez mais com o intuito de ajudar os usuários terem uma vida mais produtiva. O aplicativo Pooper é capaz de recolher o cocô do seu animal através de um localizador de mapas enviado através do aplicativo.

Essa novidade está dando o que falar nos Estados Unidos, a criação ficou por conta de Ben Becker e Elliot Glass, se você curtiu é melhor ficar atento, pois o serviço não é gratuito.

Como funciona?

Quando você passeia com o seu cachorro e ele acaba fazendo cocô no meio da rua normalmente o dono seria o responsável pela retirada, caso você não queira se abaixar para pegar o cocô, basta tirar uma foto e enviar para o aplicativo juntamente com a localização e rapidamente uma pessoa iria lá recolher as fezes do animal.

Quem paga?

Os responsáveis pelo pagamento seria o próprio usuário que deixaria seu cartão de crédito/débito cadastrado no aplicativo.

Quem recebe?

Usuários que estejam cadastrados no site e forem até o local fazer a retirada desse cocô, o recebimento irá variar de que transporte a pessoa usou para chegar até o local e a distância gasta.

Assista o vídeo explicativo sobre Pooper:

Recente

Topo