IPhone

Pontos importantes que fariam usuários do Android migrarem para o iPhone 7

pontos importantes que atrairiam esses usuários (Foto:reprodução)

Neste feriado brasileiros (07), a Apple irá lançar para todo o mundo o seu mais novo iPhone 7, a geração mais nova do iPhone promete chegar com algumas novidades importantes e que podem acabar atraindo usuários do Android para o iOS.

O grande motivo que pode acabar acontecendo essa migração de Android para iPhone 7, é que o Google está sem nenhum aparelho considerado o carro chefe da linha. Após a explosão do Galaxy Note 7 a Samsung acabou retirando mais de 2,5 milhões de aparelhos de circulação, com isso a Apple pode acabar se dando bem na história.

Entre alguns pontos importantes estão:

Maior duração da bateria

O iPhone normalmente esgota a sua bateria de longa duração antes de um telefone Android. Aumento da vida útil da bateria pode muito ajudar a Apple a ganhar novos clientes.

Carregamento sem fio

 telefones Samsung têm acesso sem fio de carregamento suporte nativamente neste momento (em adição ao carregamento padrão através de um cabo USB) e é extremamente conveniente. O carregamento sem fio é uma característica Premium que poderia dar a possibilidade dos compradores mudarem de aparelho.

Resistência à água

Algo encontrado em alguns telefones da Sony e Samsung, e até mesmo em alguns aparelhos super barato da Motorola, a resistência à água é algo que deve ser exigido em uma empresa como a Apple que se orgulha do seu hardware. A resistência à água completa daria proprietários de um iPhone mais leve se acidentalmente derramou um copo de água no seu telefone ou se o seu telefone está sendo atingido durante uma briga de balões cheios de água.

Uma câmera melhor qualidade

câmeras do iPhone são considerados entre os melhores em um celular, mas isso não significa necessariamente ser o melhor. Mais e mais fabricantes estão adicionando Android em seus aparelhos e trazendo funções, efeitos e filtros para fazer fotos melhores com pouca luz, por exemplo.

RV e RA

A realidade virtual (VR) não é apenas algo no futuro distante. Google já está dando seus primeiros passos nesta área com a sua plataforma Daydream . O CEO possui Apple, Tim Cook, ele ainda disse para ser muito interessado nessas tecnologias. Acreditamos que é hora de que a Apple fazer algo sobre ambas, a realidade aumentada e realidade virtual.

Recente

Topo