Jogos

#PokémonGo: Os melhores lugares para se encontrar Pokémons

os melhores lugares para se encontrar os famosos pokémons (Foto:Reprodução)

O jogo Pokémon Go ainda não está liberado no Brasil, mas se você mora nos Estados Unidos e está em busca sobre os melhores lugares para se encontrar pokémons você está no local certo. Selecionamos os melhores locais onde você pode achar pokémons no Brasil ou também nos Estados Unidos.

Especificamente em Los Angeles que é considerado um dos melhores lugares para se encontrar esses famosos pokémons. Abaixo você pode conferir alguns dos melhores lugares para você conseguir capturar os pokémons.

Santa Mônica

É considerado um dos melhores locais para você conseguir capturar os pokémons de água, graças as praias que estão no local, em Santa Mônica você encontrará Magikarps, Krabbys, Goldeens e Squirtles.

Universal Studios

Esse local popular é ótimo também para conseguir encontrar alguns pokémons, nele você é capaz de conseguir encontrar: Dratini y Machop.

Museu de Arte Contemporânea (MOCA)

No museu você é capaz de encontrar uma vasta opção de pokémons assim como nos locais citados acima, o museu fica bem no centro de Los Angeles e tem fácil acesso aos usuários. Neste local você consegue encontrar pokémons de fogo.

Zoológico de Los Angeles

Neste local é completamente abençoado digamos assim, o zoológico de Los Angeles usuários conseguiram fazer a festa e encontraram mais de 30 pokémons no local. Esse é o melhor lugar considerado para se encontrar pokémons raros.

Onde achar pokémons no Brasil?

Caso você more no Brasil existem vários pontos que você pode encontrar Pokémons espalhados perto de sua casa. Um ponto importante é ficar atento aos PokéStops que andam espalhados por diversos locais, é com eles que você consegue várias recompensas como por exemplo incensos ou bokébolas.

Onde vou achar pokémons regionais raros?

A melhor forma de encontra pokémons raros é fazer o usuário viajar o mundo inteiro em busca dos mesmos, mas como sabemos que isso não é possível, a única forma mais básica é a incubação e na eclosão dos ovos. Usuários ensinam que essa é a alternativa para conseguir pokémons raros no mercado.

Existem alguns Pokémons que são considerados raros de se encontrar, portanto se você conseguir achar algum desses citados abaixo capture o monstrinho o quanto antes.

Quais são os pokémons raros de se encontrar?

  • Mr. Mime, o tipo psíquico, encontrada na Europa.
  • Tauros é um tipo normal pokémon encontrado na América. Normalmente aparece nas zonas rurais e nas cidades.
  • Kangaskhan, cara normal pokémon que se parece com um canguru, pode ser encontrada na Austrália e Nova Zelândia.
  • Farfetch’d é um pokémon de voo normal encontrada na Ásia, especialmente no Japão e Coreia do Sul.

Atualizações mais recentes sobre pokémon go

A novidade da vez é que agora a Niantic está com vontade de acabar com aqueles trapaceiros em seu jogo, a empresa lançou uma nova atualização onde usuários que utilizem root ou jailbreak não poderão ter conta em “Pokémon Go”. A empresa acredita que com essa medida as barbeiragens que acontecem no jogo poderão diminuir.

A nova atualização do jogo Pokémon Go acaba trazendo um recurso bastante interessante chamado “Buddy System”, essa novidade acaba permitindo você passear com seu pokemon e em troca conseguir algumas recompensas, como por exemplo os famosos candies para evolui-lo.

Segundo as informações da Niantic, essa novidade só será liberada no outuno (primavera no Brasil), portanto teremos que esperar ainda um pouco para ter essa atualização liberada.

Você pode ficar por dentro de tudo o que rola no mundo de Pokémon Go clicando aqui.

Via: Cnet

Recente

Topo