Jogos

Pokémon Go começa banir de vez usuários que utilizam GPS fake

adeus
niantic começa a banir usuários (foto:Reprodução)

Após anunciar que iria começar a banir usuários que burlam o sistema utilizando GPS fake, a Niantic emitiu uma nota afirmando que todos os usuários que utilizarem GPS fake serão banidos de vez do jogo Pokémon Go.

Todos aqueles que utilizaram algum recurso para conseguir bular o jogo Pokémon Go estará fora do jogo em breve, a Niantic deixou bem claro que em até 48h esses usuários poderão perder sua conta.

“Sua conta foi finalizada. O uso de outros apps ou softwares de terceiros, incluindo mas não se limitando a scripts, apps que falsificam a localização, emuladores, softwares modificados ou não oficiais e/ou acesar clientes de Pokémon GO de forma não autorizada é considerado trapaça”, detalha a Niantic no comunicado.

Comunicado da Niantic (Foto:Reprodução)

                                                      Comunicado da Niantic (Foto:Reprodução)

Utilizei o GPS fake e fui banido, o que devo fazer?

Caso você acha que foi banido sem motivo, existe um formulário no site da Niantic que você pode preencher explicando que não tem nenhum envolvimento com trapaças no jogo, caso sua solicitação seja negada, você poderá de vez sua conta em Pokémon Go e terá que iniciar sua busca por pokémons do zero.

Recente

Topo