Notícias

PlayStation 4 NEO vai bem em 1080P, porém acima disso não é nada bom

ps4
PlayStation 4 NEO tem ótimo desempenho a Full HD, acima disso é complicação

O famoso canal no Youtube Digital Foundry realizou alguns testes com a GPU do PlayStation 4 NEO com arquitetura Polaris 10 da AMD para avaliar o desempenho dos games em qual resolução do suposto futuro console da Sony ela se adequada bem.

Segundo o Digital Foundry em seu documentário, ele teve em mãos uma placa Polaris 10 da AMD não identificada, sendo com certeza para os entendedores uma Radeon RX 480 lançado a um mês atrás. Então ela reduziu o clock da placa com ajustes para ficar equiparada ao mesmo do PlayStation 4 NEO e mostrar além da resolução, como os games devem se comportar no PlayStation 4 NEO.

Segundo os rumores, o novo console da Sony vem com suporte a games em 4K em upscaling, porém segundo os testes, o PS4 NEO vai muito bem quando se trata em rodar games em 1080P, mas a 1440P para cima as coisas já se complicam não andando nada bem.

Segundo a análise do Digital Foundry, a resolução em 1080P seria o recomendado para o novo console da Sony aonde você teria mais detalhes e fluidez no game, sendo que acima disso pode gerar frustrações.

 

Recente

Topo