Notícias

PlayStation 4 foi o console mais vendido nos EUA em Fevereiro

O PlayStation 4 foi novamente o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de Fevereiro, os últimos dados do grupo NPD revelaram.

Uma novidade dessas dificilmente é uma surpresa para o público. Considerando os números dos últimos 14 meses, o PlayStation 4 manteve a primeira posição em praticamente toda a disputa apenas em dois meses o console perdeu em vendas para o Xbox One, de fato, o que deixa o PS4 em uma liderança distante de seu competidor.

As vendas de consoles caíram 23% se comparada às vendas durante o mês de Fevereiro em 2015, mas as vendas do PS4 não foram afetadas por isso e continuaram a aumentar se comparadas às vendas durante o mesmo mês no ano passado.

A Sony também deixou um recado agradecendo os fãs e parceiros por mais uma vitória do PlayStation 4 nos EUA:

“Nós gostaríamos de agradecer a nossos fãs e parceiros por fazer o PlayStation 4 a plataforma de hardware mais vendida e a líder na venda de softwares em fevereiro, de acordo com o NPD. Nós continuamos a ver um forte crescimento de vendas ano-após-ano para o hardware e software do PS4  e estamos realmente comovidos pelo suporte e entusiasmo dos gamers. Nós vamos continuar a entregar experiências de jogo incríveis com os próximos lançamentos de Ratchet & Clank, MLB The Show 16 e Uncharted 4: A Thief’s End.”

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo