Notícias

Placas de alto desempenho da AMD com arquitetura Vega só chegarão no primeiro semestre de 2017

Vega só chega 2017, confirma AMD (Foto: Reprodução)

Diferente da Nvidia com suas GPUs de alto desempenho lançado alguns meses atrás. Parece que a AMD no momento está se preocupando mais com as GPUs com desempenho intermediário com as placas, RX 480, 470 e 460. Buscando mais esse tipo de público que quer ter uma GPU com ótimo desempenho e não quer gastar muito.

Porém, parece que as placas de alto desempenho da AMD só vem mesmo em 2017, já que a companhia acabou de apresentar um documento oficial afirmando isso, que as placas com arquitetura Vega são chegarão no primeiro semestre de 2017.

amd

Documento oficial da AMD (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que já saiu alguns rumores que a AMD poderia anunciar esse ano a RX 490, sendo a primeira placa com arquitetura Vega e memória HBM2, tanto que a RX 490 já aparece listado no site oficial da AMD e da Sapphire, uma marca paceira da AMD.

Bom, então só vamos aguardar já que AMD pretende lançar muitas novidades em um futuro próximo como também sua nova linha de processadores da arquitetura Zen que está cotado para ter seu lançamento ainda este ano.

 

Recente

Topo