Notícias

Pistola disfarçada de celular será lançada nos EUA; É Polêmica!

Smartphone Arma_1
Conheça o "smartphone arma"

Uma arma disfarçada em um smartphone convencional; o projeto para um produto tão controverso assim é da companhia norte-americana Ideal Conceal, que aparentemente é “especializada em armamentos ocultos e de alta qualidade para serem utilizadas rapidamente na sua defesa ou na da sua família”.

Os dispositivos mobile estão por todos os lados, o objetivo foi desenvolver uma arma de fogo que pudesse ser escondida facilmente entre os pertences de qualquer pessoa que a queira ter em sua posse.

De acordo com Kirk Kjellberg, projetista da pistola de cando duplo calibre .380, a empresa já recebeu cerca de 2,5 mil mensagens de usuários interessados em efetuar a compra de uma unidade de seu novo brinquedinho – mesmo que a chegada oficial do produto só esteja agendada para o meio deste ano.

De acordo com o site, o preço do tal “smartphone” será US$ 395 (pouco menos de R$ 1,5 mil), e caso qualquer cidadão desembolse tal valor, ele poderá andar por aí com um celular letal com capacidade para duas balas.

(Foto: Reprodução/Ideal)

(Foto: Reprodução/Ideal Conceal)

FONTES – BGR/Yoni Heisler
IMAGENS – Ideal Conceal

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo