Notícias

Pikachu como mascote oficial da Olimpíada de Tokyo? Entenda

Pikachu homenageado em montagem como mascote oficial da Olimpíada de Tokyo (Foto: Reprodução)

O mundo todo ficou maravilhado com a Olimpíada do Rio de Janeiro que se encerrou magistralmente no domingo dia 21/08/2016. Foram 17 dias de espetáculos maravilhosos, sejam nas competições ou nas paisagens que só a Cidade Maravilhosa pode proporcionar. O que também encantou o público também foram as cerimônias de abertura e encerramento superando todas as expectativas, afinal, o Brasil sabe comandar um grande espetáculo mundial?

A resposta veio nesses dois acontecimentos e o mundo ficou “de boca aberta” com o que foi visto. Particularmente, na cerimônia de encerramento que além do espetáculo do país que está sediando os jogos olímpicos, há uma apresentação do próximo país e a cidade sede, no caso, em 2020 a Olimpíada será realizada no Japão, na capital Tokyo. O que foi mostrado do próximo destino, como era de se imaginar, foram várias menções à tecnologia de ponta do país, bem como referências aos games e animes que são originados em sua grande maioria de lá.

Em vista de tudo o que foi mostrado, principalmente o fato do Primeiro-Ministro japonês ter se transformado em Super Mário para chegar ao Brasil, pipocou na internet várias e várias montagens a respeito do logo dos próximos jogos. Claro que não poderia faltar uma menção honrosa ao desenho Pokémon, e obviamente ao Pikachu. Foi feita uma magnífica criação do monstrinho mais famoso do desenho como mascote oficial do evento esportivo. Confira:

Pikachu como mascote em montagem da Olimpíada de Tokyo (Foto: Reprodução)

Pikachu como mascote em montagem da Olimpíada de Tokyo (Foto: Reprodução)

Recente

Topo