Notícias

Pesquisa mostra que brasileiros pretendem abandonar TV paga por Netflix

Netflix está comandando

Há seis anos atrás, o serviço de assinatura de TV teve um verdadeiro ‘bum’ no quesito explosão de assinatura, tudo era praticamente um sonho principalmente para as família que não tinham renda porém, as operadoras estavam fazendo pacotes com um preço bem abaixo do comum.

Só que essa novidade parece que acabou sendo ‘cansativa’ e os assinantes não estão mais contentes com a assinatura do serviço, com o passar do tempo muitos acabaram desistindo e as assinaturas acabaram caindo, o principal motivo é que os canais ‘repetem séries e filmes toda hora’.

Mais da metade (55%) dos assinantes de TV paga consideram a mensalidade muito cara pelo conteúdo oferecido. O valor gasto no serviço é entre 51 e 150 reais por mês.

Entre os assinantes, 11% disseram estar satisfeitos com a relação custo-benefício desse serviço, enquanto 20% informaram que o valor é alto, mas cabe no bolso.

Boa parte das pessoas (48%) que assinam um serviço de TV também utilizam uma plataforma de streaming, como Netflix (94%), Telecine Play (19%), Net Now (16%), Globosat Play (12%) ou HBO Go (11%). Agora, entre os não assinantes de TV paga, o número de adesão aos vídeos sob demanda constatado foi um pouco menor: 44%.

Fonte: Exame

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo