Notícias

Película líquida para smartphone e tablet chega ao Brasil

2652136179
Película líquida promete mais proteção a tela do seu celular ou tablet (Foto: NANOFIXIT)

A película líquida chega ao Brasil com intuito de movimentar o mercado consumidor oferecendo mais proteção para as telas de tablets e smartphones por preços bem acessíveis. O produto é composto à base de água e nanotecnologia. Ele está há aproximadamente um ano no mercado internacional e apresentou números bem satisfatórios.

A tecnologia foi descoberta por três cientistas que usaram água, composto por dióxido de silício (SiO2) e partículas de titânio de alto grau de dureza, no que resultou em uma resistente película para qualquer smartphone ou tablet. Isto porque quando a fórmula é misturada ao vidro da tela, transforma a durabilidade do material em um grau que fica só um pouco abaixo do diamante.

A aplicação é feita com os dedos após despejar algumas gotas sobre a tela do aparelho. A duração da resistência da película é garantida por 12 meses, depois deste tempo é necessária uma nova aplicação. O desenvolvedor ainda afirma que a química ainda deixa a região mais resistente a água e marcas de dedo.

O valor sugerido na embalagem do produto é de R$ 49,90 para smartphones e R$ 199 para tablets. O produto está sendo comercializado no Brasil pelo Kabum.

Fonte: Techmundo

Recente

Topo