Notícias

Pandora poderá ser vendida

Pandora está procurando um novo comprador

Você está procurando os canais de comutação de rádio na Internet gigantes? De acordo com um relatório no The New York Times , o serviço de música streaming de tem estado em conversações sobre a sua venda e já estaria trabalhando com o Morgan Stanley para alinhar os potenciais compradores. As negociações seria preliminar e não necessariamente resultar em uma venda.

As conversas sugerem que Pandora, o maior serviço de streaming de música é perceber como os usuários mover para rivais como o Spotify ou a Apple músicas, que permitem ouvir música específica na demanda. Pandora disse na quinta-feira que no quarto trimestre teve um total de 81,1 milhões de usuários ativos, uma queda significativa em comparação com 81,5 milhões um ano atrás.

O segmento da música de streaming explodiu recentemente, com o número de conexões a serviços como a duplicação dos EUA no ano passado, segundo a Nielsen. Usuários foram autenticados mais de 145.000 milhões de vezes no áudio serviços de streaming , 79 por cento mais do que no ano anterior, segundo a empresa de pesquisa.

A Pandora está com problemas de fato para adicionar um novo concorrente a Amazon, que está a planear o seu próprio serviço de música custaria apenas US $ 4 para clientes que usam o Amazon Echo.

Apesar de seus 16 anos de existência, Pandora mostra sinais evidentes de desaceleração. Spotify, seu maior concorrente, anunciou que tem 75 milhões de usuários ativos, um aumento de mais de 25 milhões no ano passado, enquanto a Apple disse em janeiro que a música tinha 10 milhões de clientes pagantes.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo