Netflix

Panama Papers vira filme na Netflix

escândalo acaba virando filme (Foto:Reprodução)

O escândalo que envolve o Panama Papers está chegando na Netflix, a maior empresa de serviços streaming do mundo está desenvolvendo uma produção que promete abalar as estruturas com o assunto que foi tão polêmico. O seriado ainda não tem data para estreia na Netflix.

Para a produção a Netflix irá se basear totalmente na produção de “The Panama Papers”, de Frederik e Bastian Obermayer, esse jornalista acabava recendo notícias de algumas fontes anônimas.

Espera-se que essa grande produção do  longa-metragem conte a real história do jornalista. Entre algumas celebridades envolvidas com o caso estão  Lionel Messi, os presidentes da Argentina e da Rússia, Maurício Macri e Vladimir Putin, o ex-presidente da UEFA Michel Platini.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo