Notícias

Páginas no Facebook vão poder criar movimentos ou apoio

Páginas terão mais força

As páginas no Facebook terão mais forças com a nova atualização da rede social, a intenção é permitir que os usuários que curtirem uma página qualquer possa usar uma foto temporária, como por exemplo uma reivindicação contra a presidenta da república.

A ideia da plataforma surgiu depois dos ataques terroristas em Bruxelas, esta semana. Na data, o Facebook ativou a verificação de segurança, para que os usuários avisassem seus entes queridos que estavam a salvo, mas, diferente do que aconteceu na época dos ataques em Paris, não houve uma maneira visual de demonstrar apoio às vítimas. Segundo a companhia, é preciso tempo para criar essas imagens de sobreposição.

Na sequência dos acontecimentos desta semana em Bruxelas e outras tragédias globais recentes, nós recebemos um grande feedback da comunidade e estamos trabalhando em melhores formas de ajudar as pessoas mostrar apoio para as coisas que lhes interessam, através dos seus perfis. Embora este trabalho leve tempo, começamos a construção de uma plataforma que dará às páginas a opção de criar e oferecer imagem no perfil aos seus fãs para expressar o apoio a uma série de causas, interesses e movimentos sociais“, explicou um porta-voz.

A intenção da rede social é fazer essa expansão para todas as páginas, mas até o momento apenas algumas páginas estão com essa opção disponível.

Fonte: TheVerge

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo