Notícias

Oscar 2016: Brasileiros torcem para o filme “O Regresso”

o regresso
"O Regresso" concorre ao oscar 2016

O filme “O Regresso” está concorrendo ao Oscar 2016 e é um dos filmes mais queridos para ganhar a estatueta, o filme é feito pelo mexicano Alejandro Iñárritu, e tem como protagonista o ator Leonardo Di Caprio.

Uma pesquisa levantada pela Misasi Relações Públicas mostra que os internautas querem que o filme ganhe nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Diretor”, “Melhor Ator”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Edição”, “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Figurino”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Maquiagem e Cabelo”.

Essa pesquisa foi realizada durante três dias e teve mais de 2 mil menções espontâneas capturadas no Facebook, Twitter, Instagram, Google+, LinkedIn, sites de notícias, blogs pessoais e comentários em blogs.

Quando o assunto foi de melhor ator o americano Leonardo Di Caprio (“O Regresso”) ficou em primeiro lugar praticamente por unanimidade, com 92% da preferência. Em seguida aparece Matt Damon (“Perdido em Marte”) com 2,9%; Bryan Cranston (“Trumbo”), com 2,1%; Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), com 1,6%; e Michael Fassbender (“Steve Jobs”), com 1,3%.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo