Jogos gratuito do iPhone para o mês de novembro 0 12

Um dos melhores jogos de corridas que já existiu. O jogo não se parece muito com os screenshots, mas uma vez que tomar o controle do veículo, é impossível não ficar viciado. O jogo é controlado de modo extremamente simples: basta pressionar a esquerda ou direita da tela para manipular o lado do veículo. O jogo tem um todo atualizações do sistema integradas, vários veículos para escolher em diferentes faixas e garanto-vos passar um bom tempo com ele.

O jogo explodiu em popularidade nas últimas semanas. Subterfúgio é um jogo multiplayer baseado em turnos onde a diplomacia (com pessoas reais, para coordenar ataques ou traição) e táticas são fundamentais. É um jogo de estratégia que implementa o componente social como qualquer outro jogo, e é uma das experiências mais interessantes que eu tenho em um jogo para celular. Altamente recomendado.

Soda Dungeon é um “RPG luz” onde você controla um agradecimento a vários “sodas” ou pouco aventureiro habilidoso suave, podemos ir derrotando os inimigos e andar de compensação após andar do calabouço. O jogo tem uma excelente atualizações do sistema, e um senso de humor. No jogo, nós teremos que recrutar outros guerreiros para se juntarem a nós na aventura (que oferecem Soda, é claro). O jogo tem uma viciante mecânica de combate e atualizações do sistema. Altamente recomendado.

Lunar Flores é um jogo atmosférico bonito. O jogo tem um “ar” de Monument Valley, onde a narrativa tem prioridade sobre a jogabilidade. Isso não significa que o jogo é chato, mas levanta uma interessante história, belas paisagens, e novos personagens interessantes. Definitivamente uma experiência vale a pena desfrutar. E é totalmente gratuito!

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).