Jogos

Os maiores mitos relacionados a Pokémon Go

os maiores mitos que envolvem o jogo da niantic (Foto:Reprodução)

Existem algumas dicas que estão relacionadas ao jogo Pokémon Go que não passa de uma verdadeira farsa e outras até acabam se enquadrando. Para descobrir sobre os maiores mitos que envolvem Pokémon Go é melhor você acompanhar este post.

Mito: Incuba um ovo para reverter um pokémon

Tem havido uma série de gráficos que circulam na Internet que lista os tipos de pokémon que nasce de 2 km, 5 km e 10 km. Na realidade estes gráficos são inúteis.

Embora seja mais provável obter um pokémon raro de um ovo de 10 km, de acordo Niantic , tem havido muitos relatos de que as pessoas têm encontrado ovos raros de pokémons há 2 km.

Mito: Os aquáticos surgem da água e em torno das pastagens

Niantic diz : “Alguns pokémons selvagens aparecem apenas em certos ambientes e climas por exemplo, alguns pokémons só pode aparecer perto de lagos, oceanos e tudo que envolva água”.

A maioria dos pokémons parecem desovar em locais totalmente aleatórias que não têm nada a ver com o seu tipo. Por exemplo, capturar Staryu um Pokémon de água, em um estacionamento.

Mito: Coloque o Pokéball através da lente

Isto é muito nos fóruns. Alguns dizem que para capturar um Pokémon, a bola tem que passar pelo anel branco. Com o objetivo para o círculo é bom, mas não é necessário que o balão esteja dentro do anel para fazer uma captura. Nós não estamos falando sobre basquete aqui.

A Niantic diz que você lançar o seu Pokéball quando o alvo está em seu ponto mais pequeno e lançar o seu Pokéball em pokémon não é o objetivo. Quando a lente é o menor, você não pode jogar uma pokeball através dele porque o buraco é muito pequeno. Alguns argumentam que a sua captura são tranquilas.

Mito: incenso não funciona, a menos que você anda

Eu particularmente gostei desta investigação. Esses Incenso conseguiu atraiu pokémons enquanto eu estava na cama ou no sofá. O mito é parcialmente ‘verdadeiro’, no entanto, se você se mover, incenso funciona melhor.

Um usuário em Reddit encontrou o código que rege a desova dos incenso para lançar alguma luz sobre o mistério. O código diz que as pessoas que estão de pé conseguem capturar pokémon a cada 300 segundos. As pessoas que estão em movimento, no entanto, encontrar um pokémon cada 60 segundos. A distância que você precisa para ir para encontrar pokémons mais rápidos é de 200 metros.

 

Recente

Topo