Notícias

Os cinco acordos tecnológicos mais importante de 2015

NOVA YORK – Mais um ano chega ao fim e, com ele, a consolidação de acordos, fusões e aquisições que prometem bilhões exercer enorme influência nos próximos anos nas áreas de música streaming de, televisão por cabo, casa inteligente, realidade virtual e, claro móvel.

A seguir, são 10 dos acordos mais importantes que vimos em 2015 na área de tecnologia e foram listados em ordem cronológica, não necessariamente com base em seu valor monetário e financeiro ou seu possível impacto sobre a indústria.

Vamos rever compras, IPOs e fusões e conte-nos mais espetacular: Existe algum acordo, negócio ou aquisição não acho que esta lista, mas deveria ser? Deixe seus comentários abaixo e … Feliz Ano Novo!

Samsung adquire LoopPay rival Apple e Google Wallet Pay

Não é nenhum segredo que o futuro das transações de negócio é chamado de pagamentos automáticos. E isso eu sei muito bem empresas como Apple, Google e Samsung, que se moveram rapidamente para lançar os seus próprios sistemas de pagamentos automáticos. É por isso que o gigante sul-coreano Samsung anunciou em fevereiro LoopPay comprar uma startup cuja tecnologia permite pagamentos sem fio com praticamente qualquer leitor de cartões de crédito tradicionais.

Movimento da Samsung é importante porque o mercado de pagamentos automáticos – ainda em sua infância – e tem dois jogadores importantes: a Apple e Pay.

Verizon anuncia compra da AOL por US $ 4,400 milhões

Verizon surpreendeu o mundo da mídia e da tecnologia quando se anunciou em maio que iria pagar o equivalente a US $ 4,400 bilhões pela AOL, o ex-gigante da internet tinha visto o seu valor ao longo dos anos. O acordo, que foi sujeito ao escrutínio dos reguladores, foi finalmente fechado em junho,tornando-se uma subsidiária integral da AOL Verizon.

Apple compra Metaio, uma empresa de realidade aumentada

Apple comprou a empresa alemã Metaio de realidade aumentada para um valor não revelado, como ele confirmou a empresa de Cupertino para The Wall Street Journal.

“A Apple compra empresas de tecnologia menores de tempos em tempos, e geralmente não dizem que o propósito ou planos”, a empresa disse ao Journal. A resposta, embora não parece confirmar a compra, é o comentário clássico da Apple quando adquire outra empresa.

AT & T conclui aquisição da DirecTV

A gigante de telecomunicações com sede em Dallas confirmou em meados de julho que tinha fechado a aquisição da operadora de TV por satélite DirecTV US $ 49,000 milhões.

A combinação de serviços de banda larga e sem fio DirecTV, juntamente com o serviço nacional de TV via satélite DirecTV irá criar um gigante dos serviços de Internet, entretenimento e comunicação.

Dell EMC compra por US $ 67.000 milhões

A maior aquisição do ano foi realizado pela Dell em outubro, quando a empresa anunciou a compra oficialmente a empresa de soluções de tecnologia de informação EMC por US $ 67.000 milhões, o maior negócio na história da indústria de tecnologia.

EMC especializada em computação em nuvem, virtualização, software empresarial e dispositivo móveis, bem como a tecnologia para processar enormes quantidades de dados.

14150207362453

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo