Netflix

Os 10 filmes mais estranhos disponíveis na Netflix

netflix
filmes considerados bizarros na Netflix devido alguma cena

Existem vários filmes que as vezes acabam não agradado muito o espectador, muitas vezes a empolgação para se assistir um filme no cinema acaba sendo uma de suas principais decepções, principalmente quando a música, imagens, roteiro, atores acabam não se entrosando.

Listamos 10 filmes que estão na Netflix e são considerado por muitos um dos filmes mais estranhos que já fizeram, os títulos são estranhos mas as vezes é bom assistir para apenas dizer aquele “Nossa, que bizarro!”.

1. Melancolia (2011)

2. Hush – A Morte Ouve (2016)

“Hush” é um suspense-terror desses em que um assassino invade uma casa, no estilo dos filmes Pânico. A estranheza da história está na protagonista, a dona da casa: Maddie é uma surda-muda desde os 13 anos de idade, e vive isolada escrevendo seu livro. O filme é escuro, pesado, com algumas cenas bem fortes, e tem uma tensão muito bem construída.

3. Deu a Louca nos Nazis (2012)

4. Donnie Darko (2001)

5. Ele Está de Volta (2015)

6. Barbarella (1968)

7. Cidade dos Sonhos (2001)

8. Beleza Adormecida (2011)

Emily Browning é Lucy em “Beleza Adormecida”, filme australiano que conta a história de uma universitária que, em troca de algum dinheiro, se presta a dormir inconsciente ao lado de desconhecidos. Dormir mesmo, só dormir. Seguem-se cenas desconexas sem muito contexto, drogas e noites de sono intranquilo.

9. Homem na Parede (2015)

“Homem na Parede” é um filme esquisito por vários motivos – o primeiro talvez seja a linguagem, porque não é todo dia que se vê um filme falado em hebraico. Na história, o marido de Shir, a protagonista, vai passear com o cachorro e desaparece. Ela então passa a se perguntar e tentar investigar o que aconteceu. O filme é de baixíssimo orçamento, e todas as cenas são filmadas dentro de um apartamento. Praticamente não existe trilha sonora, e a tensão é construída por pessoas chegando e saindo, conversando com Shir sobre o desaparecimento de seu marido.

10. Finders Keepers (2015)

Fonte: NETFLIX

Recente

Topo