Aplicativos

Orkut promete chegada de Hello ao Brasil ainda em julho

Orkut Buyukkokten falou recentemente sobre sua nova rede social, o “Hello”. De acordo com ele, a novidade chega ao Brasil ainda em julho. Outra promessa do empreendedor é uma plataforma na WEB, mas ainda sem previsão para ficar disponível. A ideia principal é resgatar o que havia de melhor na antiga rede social que levava seu nome e eliminar o que não agradaram as pessoas em outras redes sociais, principalmente no Facebook.

Além disso, Orkut Buyukkokten prometeu uma rede social completamente sem anúncios. O foco será em compartilhamento de coisas boas que geram bons sentimentos nas pessoas. Sobre o lançamento, ele se mostrou bastante otimista: “O Hello é a próxima evolução em redes sociais e também o início de uma nova e maravilhosa jornada”. Ele ainda aproveitou para alfinetar seu rival: “Eu queria criar uma rede social sobre amores, não curtidas”.

Entre as semelhanças com o Orkut, ele destacou as comunidades, que no Hello serão chamadas de “Personas”. Estas ligarão as pessoas a conteúdos que elas amam.

Brasileiros divulgam o país (Foto:Reprodução)

Brasileiros divulgam o país (Foto:Reprodução)

Recente

Topo