Celular

Oppo Find 9 pode chegar ao mercado com Snapdragon 821 e 8 GB de RAM

Oppo Find 9 pode chegar ao mercado com uma configuração absurda

O Find 9, o futuro smartphone da Oppo umas das fabricantes mais conhecida no mercado asiático, ganhou as caras em uma rede social da Ásia com uma configuração absurda do que podemos ver para um smartphone, e claro para os entusiastas tirar o fôlego.

Simplesmente o aparelho pode chegar equipado com 8 GB de RAM, sendo seu maior destaque, e chipset Snapdragon 821. O aparelho também acompanha uma Super tela AMOLED curva de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, e 128 GB de armazenamento externo e sua placa gráfica seria Adreno 530 para quem gosta de jogar games pesados. Para quem gosta de fotografia, sua câmera traseira principal de 21 MP e a frontal com 16 MP. E para aguentar sua potencia durante o dia, sua bateria é de 4.100 mAh com tecnologia carregamento rápido. O unica decepção talvez seria seu sistema operacional com Android 5.1 Lollipop.

oppo find 9

(Foto: Reprodução)

 Unica decepção seria mesmo seu sistema operacional defasado, e a ausência de um leitor de impressões digitais, sendo ser bem estranho, mais fora isso, o aparelho tem tudo para ser o mais potente de 2016.

 

Fonte: Androidheadlines

 

Recente

Topo