Celular

OnePlus 3: AnTuTu confirma especificações técnicas do aparelho

oneplus2opensale-1
Especificações técnica do OnePlus 3 são vazadas

O OnePlus chegou ao mercado em 2014 trazendo um aparelho realmente matador pelo preço cobrado. A empresa sempre demonstrou estar interessada em oferecer o melhor custo-benefício para os seus clientes. Pois em breve essa base deve ganhar um novo aparelho, pois há grandes chances de a OnePlus anunciar um novo smartphone no dia 7 de abril. E as grandes expectativas são de que ele se chame OnePlus 3.

Nesta semana, o servidor de benchmarks do AnTuTu flagrou o OnePlus 3 sendo testado em seus sistemas. Com isso, vazaram diversos possíveis detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho.

De acordo com a AnTuTu  o  novo flagship da empresa deve apostar no melhor chipset do momento. Neste caso estamos diante do Snapdragon 820 que equipará dúzias de modelos avançados a serem lançados em 2016.

O OnePlus 3 também conta com tela Full HD, mas o tamanho do painel não chegou a ser revelado. Em termos de memória já era esperado ver 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, algo tradicional neste segmento. Em câmera, vemos um sensor principal de 16 megapixels em conjunto de outro com metade desta resolução.

Fonte: GIZMOCHINA

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo