Notícias

Olimpíadas: Saiba tudo sobre a Pulseira Bradesco Visa

conheça mais sobre essa pulseira de pagamento nas olimpíadas do brasil

Uma parceria foi lançada entre a Visa e o banco Bradesco no Brasil para pagamentos nas Olimpíadas 2016, para evitar qualquer tipo de constrangimento, a empresa acabou liberando essa pulseira Bradesco Visa que dará maior comodidade e segurança para o usuário interessado em compra.

Para esse desenvolvimento da pulseira foi utilizado a tecnologia NFC (Near Field Communication), quando usuário gastar um valor abaixo de R$ 50 não irá precisar digitar a senha, caso tenha gasto um valor superior basta encostar a pulseira na máquina e sua compra será aprovada.

Essa opção será liberada exclusivamente para o Brasil, no Parques Olímpicos todos os 4 mil terminais aceitarão a forma de pagamento, as máquinas que não tiverem o leitor de NFC só aceitarão as compras via cartão de crédito/débito.

Nosso foco agora é garantir que os usuários tenham uma experiência inovadora e diferenciada de uso durante os Jogos para então implementarmos a tecnologia vestível pela primeira vez em larga escala no Brasil” comentou Fábio Dragone, Superintendente Executivo de Marketing e Head do Projeto Olímpico do Bradesco.

Fonte: UOL

Recente

Topo