Notícias

Obama deixa Blackberry de lado para utilizar o sistema Android

homem mais poderoso do mundo utiliza o Android

Desde 2010 Obama atual presidente dos Estados Unidos utilizava o seu smartphone Blackberry, isso por que o mesmo acredita que o aparelho possa trazer mais segurança, principalmente por ser o presidente do principal país do mundo.

Durante uma entrevista para TV norte-americano Jimmy Fallon, Barack comentou sobre o seu smartphone e disse que ficou surpreso quando a Casa Branca substituiu o seu aparelho.

Este ano, eles [do staff da Casa Branca] disseram ‘Presidente, nós finalmente vamos lhe dar um smartphone no lugar do Blackberry’. Eu disse ‘muito bem, legal’. Fiquei empolgado. Mas, quando eu peguei o aparelho, disseram para mim ‘Presidente, por questões de segurança, o celular não fotografa, você não pode mandar textos, a função de telefone não funciona, você não pode tocar suas músicas nele‘. disse.

O presidente dos Estados Unidos afirmou que seu aparelho tem tecnologia de ponta, porém é capado, com isso o mesmo não consegue realizar funções de um aparelho normal. Segundo o Ars Technica, o aparelho em que Obama está utilizando no lugar do Blackberry é um Galaxy S4.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Tudo Celular

Recente

Topo