Notícias

O que houve de melhor no primeiro dia da CES 2016

Aconteceu o primeiro dia oficial da CES, a feira de eletrônicos de consumo realizada na cidade. No entanto, agora que a sala de exposições do Las Vegas Convention Center já está aberta ao público, ainda há muito para comentar. As posições das empresas estão abarrotadas com assistentes e filas para um táxi para levá-lo para outros lugares da cidade, onde também estão realizando eventos CES abrangendo blocos inteiros. No meio de toda esta agitação, isto é o que você precisa saber.

Netflix

A empresa que nos trouxe os envelopes vermelhos e da série House of Cards irá expandir para além das Américas, Europa Ocidental, Japão, Austrália e Nova Zelândia para chegar a 130 novos países. China não está na lista, como a Coréia do Norte, Síria e Crimea, devido a restrições do governo dos EUA, mas com este serviço de decisão de streaming fica disponível praticamente em todo o mundo. E não se preocupe se você continuar compartilhando sua senha Netflix com sua tia ou seus amigos, executivo-chefe da empresa, Reed Hastings, disse que ele parece legal.

Netflix também usou a entrevista coletiva para apresentar a nova série avança para ser apresentado este ano, incluindo The Crown, que conta a história da ascensão da rainha Elizabeth II ao trono e seu reinado era muito jovem, e The Get Down, sobre o nascimento de disco e hip-hop música em Nova York. Avanços checo em ambas as séries aqui.

GM

O executivo-chefe, Mary Barra, tomou um da sessão especial da CES para apresentar o novo Bolt, um carro compacto totalmente elétrico começará a ser produzido este ano. Ele tem um alcance máximo de 200 milhas, mas poderia ser menos, dependendo de como você lida, ea energia é gerada por um bloco liso bateria que está deitado no chão do carro.

Também é equipado com um monte de tecnologia, incluindo a nova versão do sistema Chevy MyLink, que pode rodar tanto Auto Android carplay como Apple. Ele também tem um espelho bacana que é realmente uma câmera que oferece uma ampla gama de pontos de vista e detecta quando você sair da pista e evita acidentes.

BlackBerry

A BlackBerry 10 está morto, viva o Android. Bem, isso pode ser um pouco exagerada, mas o presidente-executivo John Chen confirmou a CNET na quarta-feira que 2016 será o ano em que apresentam um, e possivelmente dois, telefone totalmente Android. Chen também nos disse que o BlackBerry Priv chegar a Sprint, Verizon Wireless e T-Mobile EUA este ano.

Oculus

Fãs de realidade virtual pode finalmente comprar uma versão comercial dos óculos Rift, que têm apresentado na CES, nos últimos dois anos. Eles serão vendidos por US $ 599 eo primeiro embarque está programado para ser lançado em 28 de março. O pacote inclui dois jogos, livres: Conto de Lucky eEva: Valkyrie.

Isso certamente é uma boa notícia, porque o Rift continua a ser uma das atrações mais populares da conferência. Um dos editores da CNET, Connie Guglielmo, informou que ele tinha que fazer uma fila hora para testar os óculos de amostra. E um sinal no início da linha advertiu que a experiência de copos de prova, pode ser um pouco forte para algumas pessoas.

Intel

A empresa introduziu sua nova versão do Compute vara, que introduziu pela primeira vez na feira do ano passado. Esta versão tem basicamente o mesmo design, embora um pouco mais de tempo para acomodar duas portas USB (uma 3.0 e USB 2.0). Ele também tem uma mais rápida Wi-Fi, o 802.11ac, e um novo processador.

maxresdefault-3

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo