Notícias

O que há de novidade no MacBook da Apple em 2016

river-apple-macbook-air-2015-14

Atualmente tenho um de 13 polegadas do MacBook Air que eu comprei em meados de 2012, isto é, o meu laptop tem já pouco mais de três anos, mas bem gasto. Eu comprei site on-line a Apple, porque eu escolhi o mais poderoso Intel i7 (então era um 2GHz) e 8 GB de RAM. O SSD de 256GB é.

Antes da Air teve um de 15 polegadas MacBook Pro, que eu ainda tinha indicadores de bateria no lado esquerdo.

Como você pode ver, eu tinha dois laptops completamente diferentes. No entanto, ambos tiveram aspectos e perdeu uns aos outros; mas existem algumas coisas que eu não tenha visto em computadores da Apple e gostaria de ver, o mais rapidamente possível.

Acredito que, o MacBook Air continua a ser o computador mais completo que existe. O sistema operacional é robusto e seguro, mais se você tentar e olhar cuidadosamente depois, você não deve se preocupar com vírus; tem aplicações que o usuário médio precisa; seu design é bastante atraente e alumínio faz com que o computador pode durar anos, sem esmorecer ou ser danificado. Além disso, a portabilidade e poder de processamento interno são suficientes (e até mesmo reserva) para a maioria dos usuários. Finalmente, com o surgimento de 12 polegadas do MacBook, os usuários do computador de entrada de ar se voltou para buscar seu primeiro Mac.

No entanto, e infelizmente a Apple atualizou a linha MacBook Air, e de fato, o Pro também recebeu muitas mudanças no design, embora a Apple em si perdeu nos últimos anos e colocou em alta resolução de tela (também conhecido como Retina).

Agora, com a chegada dos computadores com Windows que incorporam um design muito atraente, e as exigentes especificações, a Apple tem uma boa chance de mostrar por que seus produtos se destacam e roubar olhares em desempenho e design.

Este é o meu desejo (que é pedir muito?) MacBooks para o próximo ano:

MacBook sem molduras

O MacBook, como o iPhone e iPad, têm grandes painéis, que aparentemente é uma parte importante em produtos da Apple porque, embora os dispositivos estão ficando mais fino, tamanho bisel nunca muda.

Um bom exemplo do que um MacBook deve ser, pelo menos em termos de tela, o Dell XPS 13. Um computador que é a tela pura de ponta a ponta, literalmente.

O Dell XPS 13 é bastante semelhante ao do MacBook Air (principalmente a versão 2014); mas este ano deu Dell uma mudança – para positivo – para adicionar essa tela que deixa moldura quase mínima.

A Apple já demonstrou que você pode colocar um display Retina em pequenos corpos de laptops (MacBook em 2015), mas agora a Apple tem de provar que ele pode e sabe como colocar um display de alta resolução e ao mesmo tempo eliminar os chanfros como moda antiga.

Cores: algo como o MacBook, mas sem cair no iBook

Eu nunca pensei que dizer, mas a Apple lançou três cores ao MacBook com 2015, eram tão surpreendentes quanto a mudança necessária. O alumínio utilizado para Apple MacBook, apesar de ser muito elegante, e cansado (ba).

Para aqueles com memórias longas, e eles são quase 10 anos desde que a Apple anunciou o tom MacBook policarbonato preto. Desde então – exceto que variante em branco MacBook tom – a Apple manteve a cor de alumínio como exclusivo para sua linha de MacBook Air e MacBook Pro.

Com o lançamento do MacBook nos mesmos tons como o iPhone e iPad, eu acho que é hora de que em 2016 os outros computadores, ou pelo menos portátil, fazer o mesmo para “pintar” de cinza, cinza espaço e ouro .

A verdade é que eu não esperava muito de um dourado ou cinza MacBook, MacBook, mas um tom escuro; seja preto como policarbonato preto MacBook ou MacBook com espaço cinza. Tudo que eu quero é ver mais variedade nos tons de laptops da Apple. (Mas sem cair no iBook “garra”).

river-apple-macbook-air-2015-14

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo