Notícias

O que fazer com o presente de natal que você não gostou?

Todos os anos, há sempre um ou dois presentes que fazem você se perguntar: “O que eles estavam pensando?” Você sabe que é algo que você nunca vai usar, e você é deixado com a questão do que fazer com ele. Este ano, não deixe que ele se sentar em seu armário ganhar pó, e, acima de tudo, não jogá-lo fora. Converte que presente não desejado algo que você quer, seja em dinheiro, um cartão de presente, ou outro item que você vai usar na realidade. Aqui estão algumas maneiras diferentes que você pode lidar com um presente que você odeia.

Vender bens físicos

Vender um presente é uma ótima maneira de fazer dinheiro. Craigslist, eBay e Amazon são ótimos lugares onde você pode fazer isso.

Quando você vender no Craigslist, você quer ter certeza de que o produto parece ótimo no anúncio. Você também quer estar preparado para negociar com potenciais compradores e certifique-se de manter a sua segurança em mente.

Venda no eBay permitirá que o seu artigo ser visto por mais pessoas, que podem levar a um melhor preço de venda. Além disso, é um site de leilão, e dependendo de quando seu artigo foi incluído, a duração do leilão e muitas outras variáveis, o preço de venda final pode ser menor do que o esperado. Antes de listar um item no eBay, certifique-se de verificar a quantidade de dólares que os leilões semelhantes ganharam. Isso ajudará você a determinar se ele vai valer a pena colocar seus itens à venda.

Se você está olhando para vender um smartphone ou um relógio inteligente que não vai usar, você pode vendê-lo em Swappa com relativa facilidade. Ou, se preferir, você pode usar aplicativos móveis Swappa (em iOS e Android) para verificar o valor de mercado atual e ter uma boa idéia do que o dispositivo vai e se vale a pena vender.

Amazon é uma outra opção para vender seu item. Você pode registrar rapidamente com uma única conta do fornecedor e listar o seu produto com apenas alguns minutos. A taxa para venda na Amazon é determinada pela categoria de tudo o que você está vendendo. Por favor, note que os compradores vêm para a Amazônia olhando para os preços mais baixos na Internet. Então, se você está esperando para fazer uma fortuna, você pode querer olhar em outros lugares.

Por outro lado, você sempre pode trocar um produto na Amazon e em troca recebem um cartão de presente para o site. Um dos benefícios de vender em Craigslist no eBay ou Amazon é a falta de caráter remuneratório. Desde que você está fazendo o trabalho de vender no Craigslist, você tem que compartilhar seus ganhos. Com eBay, você deve esperar para pagar comissão a eBay e PayPal (se você usá-lo para processar o pagamento).

Gift Cards

O que fazer com um cartão de presente que você não vai usar? Vendê-lo! Isso é possível em sites como Piscina cartão que oferecem uma percentagem do seu valor de compra. Se você recebeu um cartão Visa pré-pago, por exemplo, você sempre pode usar um leitor Square para pagar o saldo remanescente.

Eu devolvê-lo

Uma das maneiras mais fáceis de lidar com um presente indesejado é simplesmente retorno. A maioria dos estabelecimentos aceita devoluções sem um recibo, fornecendo crédito da loja (leia-se: um cartão de presente). Então você pode usar esse cartão de presentes e comprar algo no mesmo lugar na venda ou vendê-lo.

É uma boa idéia fazer alguma pesquisa antes de retornar um item para uma loja. A primeira coisa que você precisa saber é onde o produto foi adquirido. A maneira mais fácil de determinar isso é perguntar a pessoa que deu a você. Agora, se você tem medo de ofender alguém, basta procurar o produto no site da loja. Se você não consegue encontrar no site, tente chamar a loja para verificar. Às vezes, os itens estão disponíveis em algumas lojas, mas não se tornam adicionado ao seu Web site.

política de retorno Walmart para um item sem um recibo é a de emitir um crédito da loja. A política só afirma que “retorna sem um recibo pode ser limitada.”

Por seu lado, a política de devolução BestBuy diz: “Se você não tiver um recibo, você deve trazer o cartão de crédito utilizado para comprar o item ou uma foto de identificação válido”. Quase todos os varejistas retorno política publicado em seu site.

Eu doá-lo

Doar um presente que você não quer alguém que vai usá-lo é sempre uma boa escolha. Não só você soltar o espaço há muito aguardado em seu armário, mas também ajudar os outros no processo.Dependendo de qual produto é, você quer encontrar um serviço ou um local adequado onde doar.Certifique-se de que o produto irá ser utilizado. É fácil pegar o espírito de Natal e doar coisas sem pé nem cabeça.

Ter alguns produtos ideais para a sala de aula? Ligue para o distrito escolar na sua área ou livraria local e perguntar se eles aceitam doações. É uma colcha ou um casaco? Procurar em igrejas da área e outros sites que ajudam os sem-abrigo; Todos aceitam doações.

ebay-logo-02

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo