Netflix

O porquê de Agente Carter não ser renovada pela Netflix

Série não será renovada. (Foto: Reprodução)

A série Agente Carter, produzida pela ABC que é parceiro da Netflix em várias séries cancelou a produção da série, devido a baixa popularidade da série, o que foi uma surpresa pois é uma série derivada de uma importante personagem dos filmes do Capitão América e já apareceu inclusive em algumas cenas do blockbuster Os Vingadores.

Após o anúncio do cancelamento os fãs esperavam um posicionamento da Netflix que já disponibiliza a primeira temporada em seu catálogo, sobre um possível resgate da série visto que ele possui séries originais do universo Marvel como o grande sucesso Demolidor, porém isso não aconteceu e o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos explica o porque:

“Estamos em busca de marcas verdadeiramente originais”, afirmou e conclui em seguida: “Quando você renova uma série, ser capaz de lançar globalmente é difícil mesmo depois de cancelada. Alguns dos parceiros ainda tinham a série no ar, então eles iriam argumentar que a exibição já estava garantida pelos seus próprios acordos. Infelizmente, foi uma decisão mais de negócio do que criativa”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

 

Recente

Topo