Celular

O monstro está chegando: 6GB de RAM e 30MP em câmeras devem equipar o Galaxy S8

Samsung Galaxy S7 Edge
Sucessor do Galaxy S7 será lançado no primeiro semestre de 2017 (Foto: Reprodução)

Recentemente a Samsung se envolveu em polêmicas com o Galaxy Note 7, que explodiu com vários usuários pelo mundo. O aparelho simplesmente explode, e a empresa está enfrentando dificuldades para levantar um trabalho de marketing mediante a esta polêmica.

Contudo, não é surpreendente dizer que a sul-coreana irá adiantar o anúncio e o lançamento oficial do Galaxy S8 – seu próximo flagship. O futuro carro-chefe da gigante coreana, no entanto, já chegará com algumas especificações conhecidas pelo público.

Acontece que, no Weibo, que é uma espécie de “Facebook chinês”, o S8 está sendo bastante comentado e o que muitos portais estrangeiros chamam de “vazamento de informação” está agitando a rede social. Verídica ou não, a última notícia que se tem sobre o flagship é que ele virá com 6GB de RAM e 30MP na câmera traseira (ou, provavelmente, câmeras). Na frontal, deverão ser 9MP.

O ecrã do dispositivo será de 5.2 polegadas, será 4K e certamente exigirá muito da bateria do aparelho que deve ser de 4.200 mAh. Há rumores fortes de que o botão home não existirá mais. O aparelho deve ter duas versões, com a polêmica tela curva e com o chipset da Samsung, o futuro Exynos 8895 e provavelmente o Snapdragon 821 ou 823, da Qualcomm.

Recente

Topo