Notícias

O clima esquentou entre The Rock e Vin Diesel nas gravações de Velozes e Furiosos 8

Durante as gravações do filme “Velozes e Furiosos 8”, The Rock não concordou com decisões tomadas por Vin Diesel e o clima esquentou. Os dois tiveram uma conversa série para resolver os problemas mas parece que os ânimos não se acalmaram. Em seu perfil oficial no Instagram, The Rock fez um desabafo, e de forma indireta, reclamou do comportamento de alguns homens do elenco.

“Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns ‘bunda moles’. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito”, escreveu o ator, levantando ainda mais as suspeitas de insatisfação em atuar com Vin Diesel.

Velozes e Furiosos 8 tem estreia prevista para o dia 13 de abril de 2017. O último filme da franquia foi um sucesso e obteve mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.

Recente

Topo