Notícias

Novos Galaxy J5 e J7 poderão ter acabamento de metal

Aparelhos poderão vir ao mercado com acabamento de metal

Os novos aparelhos da Samsung no modelo Galaxy J5 e J7 poderão ganhar um estilo mais parrudo em 2016 e adotar o acabamento em metal, segundo as informações do site Sammobile em 2016 poderá quer o ser o ‘ano’ dos modelos ‘J’ da Samsung.

A confirmação se dá a partir das imagens divulgadas – como se pode notar, uma fenda lateral dedicada à proteção da antena agora faz parte da carcaça (essa configuração, vale observar, é comum a aparelhos que contam com corpo em metal). O lançamento do Galaxy J5 (2016) e Galaxy J7 (2016) deverá ser realizado primeiramente na China, uma vez que os clientes das operadoras China Mobile e China Telecom já podem fazer o download de ambos os documentos.

Ainda não foi divulgado nada sobre o hardware e software do Galaxy J5 e J7 da Samsung, mas o que se sabe até o momento, é que o J5 chegará ao mercado com um Android 5.1 Lollipop, tela em HD de 5,2 polegadas, 2 GB de RAM e câmera de 13 MP. O Galaxy J7 (2016) poderá ser lançado com tela em Full HD de 5,5 polegadas e 3 GB de RAM.

(Foto:Reprodução)

                                                                              (Foto:Reprodução)

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo