Notícias

Novos Galaxy J5 e J7 podem ter foco automático com laser

Imagens são divulgadas do aparelho

Os Galaxy J5 e J7, foram lançados no ano passado e foi apontado como o primeiro smartphone a ter flash em LED. Enquanto a fabricante de prepara para anunciar oficialmente as versões 2016 dos dois aparelhos, o órgão regulatório chinês TENAA certificou os dois dispositivos, revelando um pouco mais sob suas especificações e disponibilizando fotos dos celulares.

Se comentarmos sobre design, percebemos que tanto o modelo Galaxy J5 ou J7 são bastante similares da versão anterior, para que o aparelho tenha um preço mais baixo, ele ainda continua sendo fabricado em forma de plástico.  Entre si, a diferença mais visível é o fato deles terem tamanhos diferentes, como primeiro contando com uma tela AMOLED de 5,2 polegadas e 720p e o segundo com 5,5 polegadas e 1080p.

O Galaxy J7  virá com duas versões, diferenciadas pelo fato de uma vir com um processador octa-core de 1,6 GHz – possivelmente o Exynos 7870 – e a outra ter uma CPU octa-core desconhecida com quatro núcleos de 1,5 GHz e outros quatro de 1,2 GHz.

Os aparelhos chegarão ao mercado rodando o Android 5.1 Lollipop porém, espera-se que a Samsung não demore muito para liberar a atualização para o novo Android Marshmallow.

(Foto:Reprodução)

                                        (Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

                                        (Foto:Reprodução)

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo