Celular

Novos aspectos do Samsung Galaxy S7 Edge

A Samsung confirmou o nome de sua nova flagship telefone com tela curva, o Galaxy S7 Edge, e revelou alguns dos novos recursos que ele terá.

Rumores haviam mencionado o Edge Samsung Galaxy S7 como a célula que acompanham o Galaxy S7 no lançamento, mas a empresa não tinha confirmado. Agora, a Samsung publicou em seu web site para o nome dos desenvolvedores celulares e novos recursos para a sua tela curvada.

A grande novidade das funções da Borda Samsung Galaxy S7 incluem um novo e maior painel lateral, que será localizado na tela curvada, como um painel pop-up (que vai pousar sobre os conteúdos restantes da tela).

Desde que a Samsung anunciou o Galaxy S6 Edge, a empresa incluiu uma série de funções chamadas de Borda, que incluíram uma pequena informação de painel lateral Twitter, Yahoo e outras fontes. Este tipo de painel permaneceria no Galaxy S7 sob o nome Single Edge e ao mesmo tempo incorporar o novo painel mais amplo, chamado Single Edge Plus.

O novo painel de Borda Single Edge S7, além disso, o Galaxy consegue mostrar mais conteúdo do que os painéis simples que já sabíamos, mas não preencher a tela.

Em geral, o novo painel parece ser três ou quatro vezes maior do que o último, e pode exibir marcadores partes, o preço das ações de suas empresas favoritas, o estado da célula (armazenamento, RAM, bateria e segurança) e bússola.

O site revela que estas funções também estaria vindo para o + Samsung Galaxy Borda S6 e S6 Galaxy.A empresa já permite que os desenvolvedores para fazer o download do SDK 1.3.0 para eles para começar a desenvolver as suas próprias funções para este novo painel, antes do Galaxy S7 Borda está disponível.

No domingo, ele enviou convites para o evento Samsung Galaxy desembalado, a ser realizada em 21 de fevereiro em Barcelona, ​​e será a primeira empresa organizada durante o Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC 2016). 

galaxy-s7 samsung-galaxy-s7-edge-funciones

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo