Notícias

Novo Xbox One vai suportar vídeos em 4K, e não jogos em 4K

Novo Xbox One vai suportar vídeo em 4K e não games em 4K

A Microsoft está supostamente trabalhando em um novo console que irá suportar vídeos 4k, mais não 4k para games, o console pode ser um certo candidato para o suposto console da Sony PS4K.

No ultimo episódio de The Sams Report, ele revelou alegando que o Xbox Mini é real, ele também cita que nesse meio ciclo o PS4K também irá suporta vídeos em 4K e provávelmente vão ter compatibilidade total com o Xbox One com jogos já existentes.

“A Microsoft também está trabalhando com 4K. Nós ouvimos muito sobre a PS4K e as pessoas disseram que a Microsoft tem altas chances para competir com isso”. Eu não acredito que vão ser jogos 4k. Eu acredito que eles vão trabalhar com 4K na próxima geração, mas  só vai permitir a reprodução de vídeos 4K, não em jogos  “, disse Sams no podcast. ” para que isso aconteça, teria de haver algum tipo de upgrade de hardware interno. Eu imagino uma memória de vídeo mais rápida… mas eu não sei bem. Porém eu não vejo o console mudar muito, porque lembre-se que tem que ter compartibilidade com todos os jogos. “

De acordo com o site Tweaktown, Sams não mencionou se o novo Xbox terá uma reprodução nos jogos 1080P com upscale do 4K, possibilidade que possa acontece com o PS4k.

 Segundo algumas fontes, o novo Xbox já está em produção em massa desde do inicio deste ano. Outras fontes ligadas cita que um novo Xbox com hardware high-end está a caminho, indicando uma nova geração de Xbox a caminho.

Certamente durante a E3,  a Microsoft vai apresentar um novo Xbox e tirá todas as duvidas dos fãs.

Fonte: TweakTown 

Recente

Topo