Aplicativos

Novo recurso de identificação é testado no SnapChat

snapchat testa um novo recurso

Quando lançado o SnapChat era visto apenas como um rede social voltada para o público jovem, mas o aplicativo está cada vez mais querendo deixar essa imagem para traz  e mostrar que sua rede social pode ser usada por qualquer tipo de público.

Para tentar cada vez mais melhorar seus serviços, o aplicativo está testando um sistema de identificação que acaba recomendando usuários para outros amigos. Para que essa função rode em seu Snap, basta clicar e pressionar sobre o nome de contato do usuários que deseja recomentar e à direita, foi colocada uma setinha azul que, ao ser clicada, possibilita indicar aquele contato a outro usuário.

Parece algo simples e realmente é, mas essa novidade acabou trazendo um ‘relax’ para os usuários, pois é então eles teriam que decorar o nick do usuário para então poder recomendar ou passar para algum amigo da rede.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo