Notícias

Novo Pavilion X2 se transforma em um tablet facilmente

Assim como acontece com o x360 HP Spectre, a HP anunciou na CES 2016 uma versão maior do Pavilion x2. Ao contrário do x360 HP Spectre tem um novo modelo de 15 polegadas, a HP Pavilion x2 tem agora uma versão de 12 polegadas é, além de 10 polegadas que já estava disponível.

O computador Pavilion x2 híbrida permite uma transição simples entre tablet e computador quando se utiliza uma dobradiça magnética mantém firmemente ligado ao teclado enquanto estiver usando o modo de tela de computador. Isto também faz com que seja relativamente fácil de separar estas duas partes que podem ser usados ​​como um comprimido. Além disso, a dobradiça magnético que tem a flexibilidade também permite o uso do modo de X2 ou quiosque HP pavilhão apresentação.

O corpo de metal do computador híbrido lhe dá uma aparência elegante e durabilidade. No modo comprimido, o pavilhão x2 HP tem uma espessura de 8,4 milímetros (0,4 milímetro mais do que o novo HP Espectro x2) e pesa 1,6 libras. Usando o teclado, o pavilhão x2 HP tem uma espessura de 15,3 milímetros e um peso de 3,23 libras.

 O teclado integra um touchpad teclado relativamente grande e completa que permite a experiência de um laptop tradicional.

O HP Pavilion x2 tem uma tela de 12 polegadas com full HD (1,920×1,280 pixels), Windows 10 e armazenamento opcional até 256GB SSD (a geração anterior oferecidos apenas até 64GB), novo Intel Atom ou processadores Intel Core M sexta geração.

A HP Pavilion x2 tem uma porta USB tipo C (ou USB-C) USB 2.0 e HDMI. Além disso, estima-se que Pavilion bateria x2 pode durar até oito horas com uma única carga. Ela tem dois alto-falantes frontais desenvolvidos em conjunto com a empresa dinamarquesa Bang & Olufsen.

O Pavilhão x2 HP 12 estará disponível a partir de 07 de fevereiro com um preço inicial de US $ 499.

hp

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo