Notícias

Novo metrô de Londres é feito com máquinas customizadas

Novo metrô promete ser um dos melhores do mundo

Quando as linhas de metrô de São Paulo estão paradas, as de Londres são totalmente diferente, a produção de mais um metrô na cidade segue a todo vapor, trata-se do novo Crossrail. Após escavar todos os túneis para formação do metrô, a equipe começa a usar as máquinas customizadas para criação de toda infraestrutura do metrô.

Para ventilação foram instalados quatro aparelhos enormes que serão resposáveis pela instalação do sistema de ventilação dos túneis, passagem de cabos de alta voltagem, estrutura de força de tração, itens de sinalização, só que o trabalho considerado mais importante que essas máquinas tem que fazer é  a criação de trilhos usados no Crossrail.

A estreia desse dessa novidade deverá estar parcialmente funcionando até  2019, mas os diretores da construção confirmam que só será possível ter o funcionamento total em 2019.

01110124171096

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo