Notícias

Novo golpe do WhatsApp agora envolve o Carrefour; entenda

hipermercado nega qualquer tipo de promoção do tipo

O WhatsApp está sendo vítima novamente de golpes e quem sai perdendo é o usuário do APP, agora o golpe envolve o hipermercado Carrefour que no noticiado estaria oferecendo cupons de descontos na hora da compra.

A notícia chega ser tão absurda quando o comunicado acaba oferecendo  vale-compras de R$ 1.500 para os 200 primeiros usuários que clicarem o link. Sabendo disso a empresa acabou comentando sobre o assunto e informando e o hipermercado não realiza esse tipo de ‘promoção’.

‘O Carrefour reafirma que a página de promoções, brindes e vales-presentes criada recentemente em nome da companhia não pertence ao grupo. A empresa ressalta que suas promoções são divulgadas exclusivamente por meio do rádio, tv e materiais publicitários, além de seus canais oficiais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube). A companhia reitera o compromisso com seus consumidores e conta com a colaboração de todos para que qualquer página ou perfis falsos sejam denunciados.’ escreveu a empresa em seu Facebook.

Constantemente o WhatsApp está sendo vítima de golpes que acabam deixando seus usuários vulneráveis, fique ligado antes de clicar em qualquer link, pois você pode estar contribuindo para a criminalidade na internet.

Fonte: Carrefour

Recente

Topo