IPhone

Novo golpe do iPhone no Facebook está deixando vítimas

Novo golpe do mercado

Quem nunca viu uma corrente no Facebook que estivesse oferecendo um iPhone a troco e likes e compartilhamento, não caia no novo golpe dos criminosos, a nova onda do momento é dizer que esse iPhone será sorteado aquele que seguir todas as regras, o motivo do sorteio é simples porque a caixa está sem a película exterior, o que inviabiliza que o produto seja comercializado.

Isso não passa de uma verdadeira mentira, quem cair nessa brincadeira, pode ter seu Facebook divulgado para os criminosos além de poder perder sua conta para um hackear.

Vamos ser bem claros aqui: a Apple não tem presença no Facebook. A empresa não tem página oficial. Na verdade, ela é bem avessa a redes sociais em geral, e apenas alguns serviços seus, como o Apple Music, estão presentes no Facebook e no Twitter. A companhia, como um todo, não tem representação, o que significa que a empresa nunca fará um sorteio pelas mídias sociais.

Qual a vantagem de fazer isso?

Páginas com grandes curtidas, poderão ser vendidas futuramente e esses criminosos ganharem uma boa grana com a venda, com isso o comprador já fica com uma página bastante movimentada e consegue depois divulgar mais rapidamente seus negócios.

(Foto:reprodução)

(Foto:reprodução)

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo