Universo

Novo filme de Tomb Raider contará origem de Lara Croft

Filme de Tomb Raider contará origem de Lara Croft

Lara Croft voltará aos cinemas no filme produzido pela Warner MGM. Numa recente entrevista com o IGN, Roar Uthaug, realizador norueguês responsável pelo filme de Tomb Raider, revelou mais alguns detalhes sobre o filme baseado na franquia da Square Enix. Segundo ele, este filme irá contar as origens de Lara Croft.

O filme seguirá a mesma linha do jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e que foi lançado em 2013. Uthaug contou que a intenção é apresentar uma Lara Croft como um verdadeiro ser humano.

“Queremos fazer uma Lara Croft que sinta-se um ser humano, isso é algo que nós queremos trazer para as telonas. Queremos trazer parentes da Lara como personagens. Vou tentar trazer um pouco da minha sensibilidade norueguesa para a franquia”, explica o diretor do filme.

Até agora, poucas informações foram liberadas, o roteirista Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) também foi confirmado no novo filme de Tomb Raider. A atriz que irá fica com o papel de heroína do game, e a data de lançamento ainda não foram confirmado.

 

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo