Novo filme de Tomb Raider contará origem de Lara Croft

Por

Lara Croft voltará aos cinemas no filme produzido pela Warner MGM. Numa recente entrevista com o IGN, Roar Uthaug, realizador norueguês responsável pelo filme de Tomb Raider, revelou mais alguns detalhes sobre o filme baseado na franquia da Square Enix. Segundo ele, este filme irá contar as origens de Lara Croft.

O filme seguirá a mesma linha do jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e que foi lançado em 2013. Uthaug contou que a intenção é apresentar uma Lara Croft como um verdadeiro ser humano.

“Queremos fazer uma Lara Croft que sinta-se um ser humano, isso é algo que nós queremos trazer para as telonas. Queremos trazer parentes da Lara como personagens. Vou tentar trazer um pouco da minha sensibilidade norueguesa para a franquia”, explica o diretor do filme.

Até agora, poucas informações foram liberadas, o roteirista Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) também foi confirmado no novo filme de Tomb Raider. A atriz que irá fica com o papel de heroína do game, e a data de lançamento ainda não foram confirmado.

 

 

Escolhemos para o leitor