Netflix

Novidade! Captive é anunciado pela Netflix

netflixx
nova produção é anunciada (foto:reprodução)

A Netflix anunciou a chegada de Captive ao seu catálogo da Netflix, em breve os usuários da maior empresa de serviços streaming do mundo poderão aproveitar a produção do documentário criminoso da Netflix.

O responsável por produzir ‘Captive’ acabou comentando sobre o seriado “Tomada de reféns é um problema que as pessoas estão familiarizadas, mas para além daqueles diretamente envolvidos, ninguém realmente sabe muito sobre”, disse Simon Chinn e Jonathan Chinn, co-fundadores da Luz. “Cada episódio de ‘Captive’ irá refletir a tensão que surge a partir das estacas de vida e morte envolvidos, mas também realmente revelam a complexidade inerente a cada crise dos reféns.”

“Estamos muito orgulhosos com a parceria com esta equipe excepcional de contadores de histórias para trazer este projeto para Netflix”, disse Lisa Nishimura, Netflix vice-presidente de programação documentário originais. “A experiência desta pares série de Lightbox fazendo documentários premiados narrativos com o pedigree cinematográfica de Doug Liman, cujo corpo de renome do trabalho estabeleceu-o como um verdadeiro especialista na interpretação de Covert Affairs, reconhecimento e espionagem.” finalizou.

Ainda não há um data para produção de ‘Captive’ na Netflix.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo