Jogos

A nova tendência do Facebook é capturar livros e não mais pokémons

Grupo na rede social está procurando livros (Foto:reprodução/Tamara Menzi)

É melhor Pokémon Go abriu seu olho, pois um novo mais interativo está chegando ao mercado para tentar acabar com o game da Niantic. Uma professora belga acabou criando um game online onde os usuários participam de um grupo no Facebook lá eles podem receber dicas de como capturar livros.

O grande diferencial de ‘Chasseurs de livres’ é que em vez de você ficar andando pela rua para capturar os famosos monstrinhos, você irá encontrar livros, assim que conseguir achá-lo o mesmo acaba sendo seu. A ideia dessa professora foi realmente fantástica, pois acaba despertando o interesse do usuário em ler o livro e também de ir atrás de novas conquistas.

A professora conta que essa ideia acabou surgindo quando ela estava arrumando os livros na biblioteca e percebeu que não tinha mais espaço para eles, a melhor forma foi fazer um game inspirado na tendência do momento, Pokémon Go.

Para de se ter ideia do tamanho sucesso em que o jogo ‘Chesseurs de livres’ está fazendo, esse grupo no Facebook já conta com mais de 50 mil membros, mas a questão é uma só, será que algum professor brasileiro terá a vontade que essa professora teve e irá adaptar essa ideia em algum cidade de nosso país? fica essa questão no ar!

Recente

Topo