Netflix

Nova temporada de Jessica Jones poderá ter mais de um vilão

Vai ser interessante dois vilões na próxima temporada (Foto: Reprodução)

Uma das produções de maior audiência da Netflix, Jessica Jones, terá uma grande novidade para sua próxima temporada que está em fase de produção. Melissa Rosenberg, disse recentemente a Entertainment Weekly ao ser questionada sobre o vilão: “Ou vilões, no plural. O maior erro da gente seria tentar repetir o que David Tennant fez com o Kilgrave. Então, estamos com todas as possibilidades abertas para nós”.

A série Jéssica Jones, é baseada na heroína do Universo Marvel presente na HQ Alias. Na trama Jessica Jones (Krysten Ritter) quer refazer a sua vida como detetive particular na cidade de Nova York, porém um acidente com material radioativo a fez ganhar alguns super-poderes, como força, invulnerabilidade ao tempo e capacidade de voar.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da páginaNetflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo