Notícias

Nova tela da LG de 18 polegadas enrola como se fosse jornal

Os componentes eletrônicos gigantes mostram Consumer Electronics Show, em Las Vegas arranca esta semana, e LG pretende demonstrar o seu progresso em termos de flexibilidade de telas, refere-se a uma espécie de painel de 18 polegadas que pode ser dobrado como um jornal.

De acordo com um relatório do The Verge, a LG Display com base na tecnologia OLED no futuro e lhe permitirá obter flexível, rolo e painéis curvos.

É provável que esta notícia possa soar como no ano passado, porque havia muitos rumores sobre isso, mas de acordo com a fonte, enquanto em 2015 LG mostrou a portas fechadas, desta vez a empresa estaria disposta a expor no seu estande durante a CES.

Empresas como Sony e Samsung também anunciaram progressos nesta questão, mas LG seria a primeira a implementar essa tecnologia em breve para nós a levá-la no bolso.

Em 2015, a divisão e LG Display apresentou um rolo de tela de 18 polegadas, tão fino quanto uma folha de papel, que pode ser enrolado para fazê-la parecer com um raio de três centímetros, sem perder as suas propriedades ou a sua funcionalidade é afetado.

Em março do ano passado, disse um executivo da Samsung a “indústria acredita que o marketing móvel flexível é possível em 2016”, um futurista dados que poderiam ser realizados no curto prazo.

1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo