Notícias

Nova Smart TV da LG terá opção de zoom na tela

A LG TVs para 2016 vai oferecer uma série de novos recursos, cortesia de uma atualização para seu software. O gigante de eletrônicos da Coréia do Sul anunciou esta semana que vai lançar sua linha de Smart TVs em 2016 durante as Electronics Show, em Las Vegas, conhecida como CES próximo mês. 

Algo que é fundamental para a nova linha de televisão é a atualização de software 3.0 LG conhecido como WebOS, o que permite aos usuários acessar canais, conteúdo on-line, aplicativos e outras funções.

Os consumidores enfrentam uma crescente, mesmo estonteante variedade de opções de entretenimento eletrônico. TVs inteligentes têm de competir por atenção com dispositivos Blu-ray, players de mídia e consoles de jogos. Uma maneira é através da oferta de acesso a aplicativos, jogos e serviços de streaming online como Netflix e Hulu.Esta variedade, no entanto, significa que as interfaces para TVs inteligentes são muitas vezes confuso e difícil de usar. Através WebOS, a LG tem tentado oferecer uma maneira mais simples de controlar e usar todos os recursos de sua Smart TV.

Então, o que há de novo no WebOS 3.0? LG está promovendo três principais novos recursos.

Um recurso chamado Magic Zoom pode ampliar a tela da TV para texto ou maiores, sem afetar a qualidade da imagem. Com conexão mágica móvel Você pode conectar o aparelho ao seu Android LG TV para ver seus aplicativos móveis na tela. E com o novo remoto mágico você pode controlar DVRs e caixa de cabo com um controle remoto.

Outros novos recursos incluem:

Uns canais consultivos (Canal Advisor) assistir seus programas favoritos e exibe informações sobre os próximos programas que muitas vezes você vê. Multi-View permite que você visualize o conteúdo de duas fontes diferentes simultaneamente, por exemplo, dois canais ou um canal e um filme em execução no Blu-ray. Um novo aplicativo de música (Music Player) pode reproduzir música através dos alto falantes do televisor sem ligar a TV.

Você pode registrar até 10 dos seus canais favoritos e ver o que está acontecendo em todos eles sem ter que sair da tela atual. LG também está montando na onda da Internet das coisas e agora permite controlar aparelhos inteligentes a partir do seu televisor compatível. Finalmente, um novo recurso chamado Canal Além disso, transmite canais e programas de televisão on-line, tudo em uma única lista para que você possa saltar facilmente entre um programa da Web e um na TV.

Você pode atualizar o software em seus LG Smart TV WebOS 3.0 inteligentes? LG não disse muito sobre isso. Um porta-voz da empresa disse que a LG não está pronta para fazer qualquer anúncio sobre potenciais melhorias.

LG planeja lançar seu Smart TVs a partir de 2016 para o primeiro trimestre do ano, disse o porta-voz.

Em 2013, adquiriu software WebOS LG Hewlett-Packard, que tentou usar o software para seus produtos móveis, mas a tentativa foi frustrada. Em vez de usar o sistema operacional em seus próprios dispositivos móveis, a LG WebOS como uma interface adaptada ao seu Smart TV. Desde então, a empresa tem expandido WebOS usá-lo como uma fonte para LG Wearable Platform um relógio inteligente que aprimora a LG, o sistema operacional LG Assista Urbano.

22120920245320-t1200x480

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo