Notícias

Nova série com Julianne Moore e Robert De Niro terá valor astronômico por episódio; confira

Valor é alçando em produções como Game of Thrones (Foto: Reprodução)

A nova série do diretor David O. Russell que terá no elenco a grandeza dos astros Julianne Moore e Robert De Niro, ambos já vencedores do prêmio Oscar, terá um alto valor por episódio. Para a realização de cada capítulo será desembolsado mais de US$ 1 milhão. O diretor afirma que só entra para o projeto se o canal aceitar que sejam feitos 20 episódios, ou seja a série já custará US$ 20 milhões antes mesmo de começar a gravar.

Em termos de orçamento a série atinge o status de megaprodução, haja visto que esse valor é alcançado em produções do calibre de Game of Thrones, que só teve realmente maior valor de investimento após a segunda temporada, quando o sucesso foi consolidado com a exibição da primeira. Russell tem moral para fazer exigências, pois ele é responsável por filmes oscarizados como “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”. Talvez pelo valor alcançado, o diretor ainda não conseguiu vender seu projeto para nenhum canal.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da páginaNetflix Assinantes,clique aqui.

<>

Recente

Topo