Notícias

Nova imagem dos bastidores de Prison Break traz Michael e Lincoln juntos

pbb
Série estreia em 2017

Um dos retornos mais aguardados para o próximo ano, Prison Break, teve uma imagem divulgada ontem, nela temos os irmão Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) juntos e ao que tudo indica em um momento de grande tensão.

Os irmão juntos em nova imagem da série. (Foto: Reprodução)

Os irmão juntos em nova imagem da série.
(Foto: Reprodução)

O criador da história da série deu também uma entrevista à Enterteinment Weekly comentando sobre o retorno da série: “Em um certo nível, a pausa que tivemos por seis ou sete anos na vida real permitiu a Wentworth apreciar o que ele tinha com Michael Scofield”, comentou Scheuring. “Ele disse que queria ficar nisso por alguns episódios. Eu disse, ‘Olha, ninguém quer reviver isso por múltiplas temporadas, mas se pudermos contar uma história concisa, com final fechado em nove ou dez episódios, eu estaria disposto a fazer”, concluiu.

No próximo dia 24 de julho acontece a Comic-Con em San Diego, e o painel de discussão de Prison Break promete ser um dos mais concorridos, pois os fãs anseiam por qualquer informação referente à saga.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo